FRETE GRÁTIS em compras acima de R$200,00

Trocas e devoluções são válidas dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

 

DESISTÊNCIA - DEVOLUÇÃO

Antes de enviar o pedido

Se seu pedido ainda não foi postado, iremos cancelar e estornar o pagamento no mesmo método usado na compra. Envie um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento. 

 

Pedido já entregue

Para devolver um pedido entregue, você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos, a contar o dia do recebimento da mercadoria. Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido solicitando a devolução. Enviaremos um e-mail com o passo a passo da devolução e uma etiqueta de envio. Essa etiqueta deverá ser impressa, colada na caixa original e postada em até 6 (seis) dias corridos (prazo de validade da etiqueta). Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar sem qualquer indício de uso com todos os acessórios que o acompanham. 

 

REEMBOLSO

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi efetuado o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

- 10 dias para estornos no cartão.

- 5 dias para transferência bancária (pagamentos via boleto ou pix)


 

TROCA

Recebeu o produto, mas não gostou e quer trocar por outro modelo? Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto.  Envie um e-mail para [email protected] dizendo qual o item que você gostaria de ter. Você pode trocar por um item de mesmo valor ou de valor superior, mediante pagamento da diferença. Não reembolsamos valores parciais ou concedemos créditos para compras futuras. O frete para trocas fica por conta do cliente.

 

TROCA POR DEFEITO

 Se você notou algum defeito no produto, você deve nos notificar o problema em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento, faça o contato por email [email protected]. Nesse caso faremos a troca por um produto do mesmo modelo. Se não tivermos em estoque, você poderá escolher outro produto do mesmo valor ou receber o dinheiro de volta após a devolução do produto. 

 

Nessas condições, os fretes são por nossa conta. Enviaremos um e-mail com o passo a passo e uma etiqueta de envio. Essa etiqueta deverá ser impressa, colada na embalagem e postada em qualquer agência dos Correios dentro de 6 (seis) dias corridos (prazo de validade da etiqueta). Após o recebimento do produto, será feita a análise e o envio do novo produto.